Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:47:31
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2023 às 08:05

AÇÃO E REAÇÃO

Vídeo | Dupla é morta por policial durante roubo de carro em Cuiabá

O militar presenciou os suspeitos cometendo o crime e impediu a fuga deles

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Dupla é morta por policial durante roubo de carro em Cuiabá

Foto: reprodução

Dois criminosos, não identificados, foram mortos a tiros por um policial do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O militar presenciou os suspeitos roubando um carro e impediu a fuga deles. 

De acordo com o boletim de ocorrências, o policial estava em uma academia quando presenciou a vítima tendo seu carro roubado por dois homens por volta das 21h.  

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento. A dupla se aproxima do veículo e em seguida manda a proprietária sair do carro. 

Consta no b.o, que assim que o policial percebeu a movimentação dos criminosos, ele foi em direção ao carro e pediu para que os suspeitos descessem,  mas os mesmos apontaram uma arma de fogo em sua direção, momento em que realizou os disparos. Os dois foram alvejados dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. A Polícia Civil e a Politec realizaram a perícia e outras medidas necessárias.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet