Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:19:14
informe o texto

Notícias / Variedades

11/08/2023 às 13:58

Ana Maria Braga anuncia férias após negar saída do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou que vai ficar um tempo afastada do Mais Você a partir de segunda-feira (14/8)

Metrópoles

Ana Maria Braga anuncia férias após negar saída do Mais Você

Foto: Reprodução

Ana Maria Braga anunciou um novo afastamento do Mais Você durante o programa desta sexta-feira (11/8). A apresentadora vai ficar fora do ar por duas semanas e indicou quem serão seus substitutos no período.

“Antes de encerrar, eu queria contar que o Lourinho e eu sairemos de férias por duas semanas”, anunciou a apresentadora. Ela aproveitou para anunciar ainda que a partir de segunda-feira (14/8), Thalita Morete e o Fabrício Battaglini vão apresentar o programa matinal.

“Eu voltarei ao ar no dia 28 de agosto, morrendo de saudades. Fiquem bem e até lá”, encerrou.

Saída de Ana Maria Braga do Mais Você

Vale lembrar que a semana começou com rumores de que a loira teria pedido para deixar o comando da atração em 2024. No último dia 7, o jornal Extra afirmou que Ana Maria queria curtir a “aposentadoria” e já teria comunicado a decisão à Globo.

No mesmo dia, a apresentadora compartilhou um vídeo negando que faria isso. “Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber”, garantiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet