Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:21:24
informe o texto

Notícias / Variedades

13/08/2023 às 13:13

ENTREVISTA

'Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras', diz Larissa Manoela sobre afastar os pais da carreira

A atriz rompeu com os pais, administradores de sua carreira, e decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos

ISTOÉ Gente

'Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras', diz Larissa Manoela sobre afastar os pais da carreira

Foto: Divulgação/Fantástico

Neste domingo (13), o Fantástico, da TV Globo, entrevista a atriz Larissa Manoela, de 22 anos. No bate-papo, a artista revela detalhes inéditos sobre a briga que mantém com os pais, Silvana e Gilberto, e os motivos para afastá-los da gestão de sua carreira.

Para atrair os telespectadores, o programa divulgou um trecho da entrevista com Larissa. No conteúdo, a atriz revela que resolveu abrir mão de tudo o que ganhou em 18 anos de carreira.

“Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, disse a atriz.

Outro diálogo que atraiu a atenção do público foi uma conversa da atriz com o pai, Gilberto. Na conversa divulgada pelo Fantástico, Larissa, mesmo trabalhando desde os quatro anos, está na praia e precisa pedir seu dinheiro para comprar comida enquanto estava lá.

“Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, questiona Larissa.

Larissa Manoela rompeu com os pais no início deste ano. A mãe, Silvana Taques, administrava a carreira da artista desde o início, quando a atriz ainda era uma criança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet