Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:41:00
informe o texto

Notícias / Variedades

14/08/2023 às 12:54

PERDA DE AUDIÊNCIA

Globo arma reformulação nos domingos e convoca maior estrela do canal

A emissora carioca está disposta a fazer uma grande reformulação entre o horário do Esporte Espetacular e o jogo do Brasileirão.

TV Foco

Globo arma reformulação nos domingos e convoca maior estrela do canal

Foto: Reprodução

A Globo acaba de bater o martelo sobre uma grande reformulação aos domingos, e apela para grande estrela da emissora em ‘guerra’ de audiência contra Celso Portiolli, do SBT.

As emissoras estão sempre em constantes disputas pela audiência, principalmente nas programações dominicais, que é considerado um dos dias mais importantes, já que reúne toda a família em casa, na frente das televisões.

De acordo com o portal ‘Terra’, a Globo está com um alerta ligado, principalmente na faixa do horário entre as 13h às 16h, que grande parte desse período briga contra o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.

Para tentar ter melhores números dentro desse horário, segundo o jornalista ‘Flávio Ricco’, do portal ‘R7’, a emissora carioca está disposta a fazer uma grande reformulação entre o horário do Esporte Espetacular e o jogo do Brasileirão.

A ideia da Globo é convocar uma estrela que já brilha no canal e voltar com uma fórmula do passado que fazia muito sucesso, que no caso seriam os dois tempos do Domingão.

Por tanto, Luciano Huck seria o nome que estaria na mira da emissora, para tentar bater de frente com o Domingo Legal, no SBT, exibindo novamente dois tempos de seu programa, que na época era comandado por Faustão.

Nos últimos domingos, Celso Portiolli bateu algumas vezes os programas da Globo, principalmente durante a Temperatura Máxima, alcançando 11 pontos de audiência há 2 semanas atrás, enquanto o filme Dumbo deu 9 pontos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet