Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:28:23
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

16/08/2023 às 13:13

AGROLIGADAS EXPERIENCE

Dani de Maria e Murilo Gun vêm a Cuiabá com palestra sobre criatividade e liderança

Evento Agroligadas Experiece promete muita conexão e troca de experiências entre mulheres

Leiagora

Dani de Maria e Murilo Gun vêm a Cuiabá com palestra sobre criatividade e liderança

Foto: Divulgação

Liderança, criatividade, comunicação, carreira e mulheres que inspiram serão os temas abordados no Agroligadas Experience, que acontece no dia 1º de setembro, a partir das 8hs, na Musiva, em Cuiabá-MT. Exclusivo para mulheres, o evento celebra os 5 anos do Movimento Agroligadas, que tem a missão de conectar o campo e a cidade.

O “Agroligadas Experience – Inspiração e conexão entre as mulheres do agro” foi criado com o objetivo de promover um dia inteiro de imersão completa no universo Agroligadas, cheio de experiências e reflexões, para mostrar a força transformadora da mulher no agro.

Com uma programação intensa de palestras e rodas de conversas, o encontro pretende reunir 500 mulheres com muitas experiências positivas, conexões, trocas e aprendizados.

Entre as atrações, está a palestra de Dani de Maria e do ex-comediante Murilo Gun, que juntos vão ensinar às mulheres como despertar o potencial criativo para solução de problemas, com um método criado por eles, na imersão presencial de autoconsciência para líderes “O Ponto Cego”.

“Dani e eu vamos trazer ferramentas e técnicas de sutilização do Ser. A ideia é falar sobre a criatividade que vem do coração, onde eu e Dani colocamos a criatividade que vem do sentir, que se pode dizer que é a criatividade com a energia feminina, essa criatividade mais sutil. E Dani vai falar sobre a intuição, sobre o sentir”, garantiu Gun.

Dani de Maria é palestrante, facilitadora de imersões de autoconhecimento, empresária, terapeuta e influenciadora digital que compartilha sua jornada envolvendo empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, acredita no potencial humano e em criar a realidade que se deseja. Murilo é um dos grandes nomes quando se fala de criatividade no Brasil. Inovação, flow, coragem, abertura às mudanças, liderança, aprendizagem, são tópicos das suas falas.

Agroligadas Experience

A programação conta também com a participação de grandes nomes como da publicitária Cecília Kobayashi, da comunicadora Gizelle Neves, da especialista em marketing Karine Borges, da fundadora do Instituto Farmun Aline Bortoli, da diretora da FMC Sinara Ferreira, da jornalista do programa É de Casa da Rede Globo, Juliana Sana, e muitas outras mulheres com conteúdo inspiradores, palestras, painéis e apresentações artísticas.

Para participar é necessário se inscrever neste site.

O evento é realizado com o patrocínio da FMC, Sumitomo Chemical, Cooperativa Sicredi e Stara, e conta com a parceria da Áster Máquinas, Capitalismo Consciente, MKT do Agro, Crop AgroComunicação, Sebrae Delas, CNMA, Intelbrás Esi.agro e Jong. 

Confira a programação:

Palestra – Como o movimento Agroligadas nos proporcionou voz e espaço – Geni Schenkel

Palestra – Liderança e criatividade transformam o mundo – Murilo Gun e Dani de Maria

Talk Show – Lideranças do futuro e legado – Melissa Freitas, Karine Borges, Dulce Ciochetta, Ieda Webler Schaedler

Exposição Agricultura – A história não contada através da arte – Aline Bortoli

Talk Show – Comunicação para abrir porteiras entre campo e cidade – Cláudia Luz, Caroline Renner, Juliana Sana, Silmara Ferraresi e Gizelle Neves

Talk Show – Mulheres que inspiram e transformam pessoas – Geni Schenkel, Camila Telles, Letícia Jacintho, Stéphanie Ferreira e Sinara Ferreira

Happy Hour com atrações

*Programação sujeita a alterações
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet