Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:26:15
informe o texto

Notícias / Variedades

16/08/2023 às 14:16

ELA ESTÁ DE VOLTA

Madonna anuncia novas datas de turnê e cancela shows em cinco cidades

O início dos shows precisou ser adiado após Madonna ser internada em uma UTI com uma infecção bacteriana grave

Metrópoles

Madonna anuncia novas datas de turnê e cancela shows em cinco cidades

Foto: Reprodução

Ela está de volta! Madonna anunciou a remarcação de datas de sua turnê mundial, a Celebration Tour. O início dos shows precisou ser adiado após a artista, que completa 65 anos nesta quarta-feira (16/8), ser internada em uma UTI com uma infecção bacteriana grave.

A Live Nation anunciou que as datas remarcadas na América do Norte ocorrerão após as datas originalmente anunciadas no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows previamente agendados serão honrados nas novas datas.

Em comunicado divulgado ontem (15/8), a Live Nation diz: “Madonna lamenta a inconveniência para os fãs e espera compensar esses mercados no futuro.” 


 
Shows cancelados

Alguns shows que a artista faria também foram cancelados, por questões de agenda. Cinco cidades não receberam mais a apresentação da Rainha do Pop.

São eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix. Os ingressos serão reembolsados.

A turnê começa oficialmente com quatro shows em Londres, em outubro. De lá, a cantora segue para a Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda durante o restante de 2023.

Nos Estados Unidos, os shows começam em 13 de dezembro no Brooklyn no Barclays Center.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet