Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:35:43
informe o texto

Notícias / Variedades

18/08/2023 às 12:35

DEBOCHE PÚBLICO

Zé Felipe compara funcionária com cavalo e web não perdoa. Veja!

O cantor, que foi duramente criticado, fez a referência por que a moça não tem os dentes completos

Fábia Oliveira - Metropoles

Esta quinta-feira (17) não está fácil para Zé Felipe. O cantor apareceu em um story no perfil de sua esposa, Virgínia Fonseca, comparando sua funcionária com um cavalo. É isso mesmo, meus caros leitores! O cantor fez a referência por que a moça não tem os dentes completos.

“Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo“, disse o filho de Leonardo, enquanto dava risadas. O episódio logo viralizou, fazendo com que a influenciadora apagasse o vídeo.

Virgínia não gostou dos comentários e se pronunciou. Segundo a mãe de Maria Flor e Maria Alice, frutos da relação com o artista, o casal estava brincando. Além disso, ressaltou que estão custeando um tratamento dentário para a colaboradora, há dois meses e que, inclusive, mostrou em seu canal do YouTube a consulta que transformaria o sorriso da moça.

“O Zé brincou, não debochou dela. Mas tem umas pessoas aqui na internet que tão bem chatas, não se pode mais brincar, tudo virou ataque. Amamos a Jana, temos o mais carinho por ela. Jamais trataríamos ela mal, NUNCA. Não só ela como todos que nos ajudam”, ponderou.


 
Jana também se manifestou, em um outro story e disparou: “Deixa nossa vida de mão!”. Em seguida, Virgínia e Zé soltam gargalhadas e a empresária rebate: “Eita, como habla!”.

A atitude de Zé Felipe foi duramente criticada e internautas não perdoaram: “Não se brinca com isso”, disse uma seguidora. “Nossa, que desnecessário, muito sem noção”, completou outra pessoa. “Pessoa sem respeito!”, disparou uma terceira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet