Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:25:55
informe o texto

Notícias / Variedades

19/08/2023 às 09:30

SEGUE INTERNADO

Vídeo | Em vídeo, Fausto Silva pede orações

Boatos de que o apresentador havia morrido surgiram na web e, por conta disso, imagens dele no hospital foram divulgadas por seu filho

Fábia Oliveira - Metrópoles

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Em vídeo, Fausto Silva pede orações

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado, após rumores de sua própria morte, Fausto Silva falou pela primeira vez desde sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em vídeo publicado por seu filho, João Guilherme Silva, nas redes sociais, ele se pronunciou pessoalmente sobre seu estado de saúde. “Por sorte, ainda não morri”, afirmou.

“Ô, galera! Hoje, o dia que a minha filha estreou [na TV], que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad [dono da emissora]. Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”, começou discursando.

“Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto. Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. Eles fazem pelo SUS também esse tipo de cirurgia, seja cardíaca ou outras coisas. Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer”, explicou sobre os profissionais responsáveis por seu tratamento.


 

Ao final, o comunicador pediu orações aos seus fãs e admiradores: “Eu peço que quem goste de mim, reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima”, ponderou.

Com insuficiência cardíaca, Faustão está hospitalizado desde o dia 5 de agosto. Sua esposa, Luciana Cardoso, divulgou que em breve, o marido irá realizar um procedimento cirúrgico. Os boatos da morte do ex-Globo começaram a surgir após seu último programa na Band ir ao ar. Caio Castro compartilhou uma foto em preto branco com Fausto, falando da despedida e, logo, internautas suspeitaram do falecimento, mesmo após a divulgação de um boletim médico, onde dizia que o quadro de saúde dele era estável.

“Fausto Silva, neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, dizia o comunicado assinado pelos médicos Dr. Fernando Bacal, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet