Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:49:25
informe o texto

Notícias / Variedades

20/08/2023 às 08:44

PROBLEMA PULMONAR

Ron Cephas Jones, de 'This is us', morre aos 66 anos

Com longa carreira na televisão, cinema e teatro, ele ainda recebeu uma indicação ao Tony, o prêmio mais prestigioso dos palcos americanos

Do G1

Ron Cephas Jones, de 'This is us', morre aos 66 anos

Foto: Divulgação

Ron Cephas Jones, ator conhecido por seu trabalho na série "This is us", morreu aos 66 anos. Um assessor de Jones afirmou à revista "People" neste sábado (19) que a causa da morte foi um "problema pulmonar antigo".

"Ao longo de sua carreira, seu calor, beleza, generosidade, bondade e coração foram sentidos por qualquer que teve a boa sorte de conhecê-lo", afirmou o assessor em comunicado.

"A beleza interior e a alma de Ron eram evidentes para o público enorme de sua performance ganhadora de diversos Emmy em 'This is us'. Ele deixa sua filha, Jasmine Cephas Jones."

Pelo trabalho na série, ele ganhou dois prêmios da Academia de TV como ator convidado, além de ter recebido outras duas indicações.

Com longa carreira na televisão, cinema e teatro, ele ainda recebeu uma indicação ao Tony, o prêmio mais prestigioso dos palcos americanos, pela atuação na peça "Clyde's".

Seu último papel foi na série "Truth be told".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet