Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:11:24
informe o texto

Notícias / Variedades

22/08/2023 às 11:37

COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS

Eliezer rebate críticas sobre o peso da filha Lua

O ex-BBB desabafou nas redes sociais após seguidores apontarem que sua filha estaria obesa

Portal Leo Dias

Eliezer rebate críticas sobre o peso da filha Lua

Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (21), o ex-BBB Eliezer abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e além de revelar que pretende ter um segundo bebê e adotar uma criança, o influenciador aproveitou para rebater as críticas ao peso de sua filha Lua Di Felice.

 "A Lua está muito gorda, cuidado", disse um seguidor. "Cuidem para a Lua não ficar obesa",  "Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide para avaliar", são algumas das mensagens expostas por Eliezer. Outro seguidor chegou até a fazer um comparativo em relação a mãe, Viih Tube. "Concordo plenamente, pelo tamanho dela. Se puxar a mãe, vai ser baixinha e gordinha", dizia o texto.

Em resposta, o ex-BBB declarou que Lua é perfeita e está supersaudável. "Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim, para mim e para a Viih, esses comentários insinuando que nossa filha esteja 'doente', isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e supersaudável", afirmou.

O influenciador aproveitou a comoção para compartilhar que estava levando a filha ao pediatra e explicou que o peso da bebê é controlado por uma tabela que mostra a curva de crescimento. "A Lua ganhou peso, sim, mas também cresceu muito e está tudo dentro dos conformes. Então, por favor, parem de falar que ela está obesa. Obesidade infantil é quando a criança está significativamente acima do peso para sua altura e idade", finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet