Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:31:38
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2023 às 11:39

GOLPE

Perfil de Silvana, mãe de Larissa Manoela, é hackeado e oferece dinheiro; entenda

'Me chamem no direct com a seguinte frase: ‘Quero investir', dizia a mensagem

ISTOÉ Gente

Perfil de Silvana, mãe de Larissa Manoela, é hackeado e oferece dinheiro; entenda

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (24), Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, teve seu perfil do Instagram hackeado. Em uma das fotos dela com o marido, Gilberto Elias, uma mensagem prometia grande retorno financeiro de forma rápida e fácil.

“Quer saber como ganhar esse investimento em menos de 10 minutos ? Me chamem no direct com a seguinte frase: ‘Quero investir'”, dizia a mensagem publicada pelo hacker na foto de Silvana e Gilberto.

A publicação hackeada ficou no ar por cerca de uma hora, até que Silvana recuperou seu perfil. Após o episódio, a mãe de Larissa Manoela privou sua conta.

Além da promessa de grande retorno financeiro publicada na foto do casal, outras publicações foram feitas nos stories. “Bom dia, venho indicar para vocês um investimento 100% seguro, no qual me responsabilizo totalmente, segue informações nos próximos stories. Para mais informações me chamem no direct, não vou responder outros assuntos além do investimento”, informava a mensagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet