Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:15:09
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2023 às 11:41

LEVARAM O CELULAR

Ator de Harry Potter e namorada são roubados no Rio de Janeiro

O casal, que mora em Londres, na Inglaterra, veio ao Brasil para participar da cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

ISTOÉ Gente

O ator Alfred Enoch e sua namorada, Mona Godfrey, foram roubados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 23. O casal, que mora em Londres, na Inglaterra, veio ao Brasil para participar da cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, promovido pela Academia Brasileira de Cinema. O ator concorreu ao prêmio de melhor ator pela atuação no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

Nesta quinta-feira, 24, a professora de ioga se pronunciou sobre o roubo em seu perfil no Instagram. “Para minha família e amigos, não tenho telefone. Um dia de volta à cidade e fui assaltada a caminho de um evento esta noite”, escreveu Mona ao dizer que substituir o seu telefone e restabelecer o número não será fácil já que está fora do Reino Unido. Mona pontuou que deve voltar no início de setembro.

“Estou bem – sempre um choque e nunca agradável – mas triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos […] todos podemos agradecer a A [Alfred Enoch] por me impedir de correr atrás do cara (e depois me dando muito amor)”, acrescentou.

O furto aconteceu assim que os dois chegaram ao local do evento. Mona estaria com o vidro do carro aberto, ao lado do artista, quando pegaram o celular dela. A informação foi divulgada pelo UOL.

Quem é Alfred Enoch

Filho de uma brasileira, a médica Etheline Margareth Lewis Enoch, com o ator britânico William Russell, Alfred Enoch é conhecido por seu papel no filme Harry Potter e na série How to Get Away with Murder. O ator anglo-brasileiro também foi protagonista do filme Medida Provisória, ao lado da atriz Taís Araújo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet