Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:20:15
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2023 às 14:31

Liam Payne, ex-One Direction, cancela show no The Town após diagnóstico de 'grave infecção renal'

Ele se apresentaria no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Organização ainda não anunciou quem o substitui

Leiagora

Liam Payne, ex-One Direction, cancela show no The Town após diagnóstico de 'grave infecção renal'

Foto: Divulgação

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, cancelou o show que faria no festival The Town. Ele cantaria no dia 7 de setembro.

O evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Post Malone, Bruno Mars, Foo Fighters e Maroon 5 são as atrações principais.

"É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul", disse o cantor em seu perfil no Instagram. "Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar."

"Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar o passeio o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos - portanto, fique atento às atualizações no ponto de compra. Obrigado como sempre pelo amor e apoio e esperamos vê-lo em breve."

Na última vez que passou pelo Brasil, Liam Payne apostou em covers, parcerias e faixas do One Direction.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet