Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
14:41:02
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2023 às 11:03

INCÊNDIO CRIMINOSO

Vídeos | Três suspeitos de ataque são identificados e prefeitura de Rondonópolis levanta prejuízos

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens entram no prédio para atear fogo

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Três suspeitos de ataque são identificados e prefeitura de Rondonópolis levanta prejuízos

Foto: reprodução

A Polícia Civil vai investigar o princípio de incêndio criminoso ocorrido na tarde de segunda-feira (28), no prédio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança ajudaram a identificar três suspeitos. 

Segundo informações preliminares, a ação criminosa teria ocorrido como forma de represália por conta de uma desapropriação de uma área na cidade. Um dos suspeitos teria se revoltado com a forma que foi feita a reintegração e ateou fogo na prefeitura. Essa tese ainda não foi confirmada pela polícia. 

Em imagens do circuito interno de segurança é possível ver dois homens,
 em posse de um galão cheio de líquido inflamável, entrando na sala onde fica o Departamento de Desenvolvimento Imobiliário. Em determinado momento, um dos suspeitos derramou o líquido no local, enquanto o outro ateou fogo e em seguida fugiram. (Vídeos abaixo) 
    
Com o princípio de incêndio, o detector de fumaça acionou o alarme do Paço Municipal. Os contribuintes e funcionários deixaram o local e não houve nenhum ferido.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o princípio de incêndio. As chamas destruíram vários documentos como matrículas de imóveis, guias de ITBI, processos administrativos, autos de infração, notificações e avaliações.

O suspeitos foram identificados como A. P. DA S. N. e J. L. DOS S. D.. Além disso, um terceiro suspeito teria ficado do lado de fora dando apoio em uma caminhonete S10, identificado como L. S. S. V. DA V. 

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ao Leiagora a assessoria da prefeitura informou que a equipe técnica do Paço Municipal está levantando os eventuais prejuízos, e verificando a possibilidade de liberação do local. Os atendimentos seguem suspensos.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet