Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:45:24
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2023 às 19:03

AÇÃO INTEGRADA

Sogro e nora são presos com drogas, armas e dinheiro do tráfico

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campinápolis, onde após serem interrogados

Luíza Vieira

Sogro e nora são presos com drogas, armas e dinheiro do tráfico

Foto: PJC-MT

Um homem e uma mulher foram presos e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (01), em operação deflagrada pela Delegacia de Campinápolis (658 km a oeste de Cuiabá) com apoio de policiais da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a oeste da Capital.

As ações resultaram na prisão de de nora  e sogro, além da apreensão de drogas, armas de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Os mandados foram decretados pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Campinápolis, coordenadas pelo delegado Adriano Cavalheri, que identificaram pontos utilizados para comércio e uso de entorpecentes no município.

Em um dos alvos, localizado na região central da cidade, os policiais apreenderam porções de maconha que estavam escondidas dentro de uma embalagem de fralda, R$ 1.168 em dinheiro, além de diversos apetrechos relacionados à atividade de tráfico, como faca com resquícios de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais porções de maconha, todas armazenadas dentro de bolsas infantis. Em outro cômodo da casa, em que ficava o sogro da suspeita, foram encontradas duas espingardas, além de diversas munições de diferentes calibres.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campinápolis, onde após serem interrogados, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e o sogro dela por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em outro local, também alvo da operação, um homem foi detido em posse de uma planta de maconha, sendo encaminhado para delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga para uso próprio.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet