Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:38:40
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2023 às 09:01

NOITE DE BEBEDEIRA

'Amigos' brigam por causa de mulher e um é esfaqueado na cabeça

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande

Eloany Nascimento

'Amigos' brigam por causa de mulher e um é esfaqueado na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, identidade não revelada, foi esfaqueado na cabeça por um "amigo" na madrugada deste sábado (2), em Várzea Grande. A vítima e o suspeito estavam bebendo juntos quando se desentenderam.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para deslocar até uma residência em que havia uma situação de esfaqueamento.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima sentada em uma cadeira com um corte na cabeça e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e posteriormente foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Na unidade médica, o suspeito continuou ameaçando o colega.

O suspeito estava no local e ao ser questionado pela guarnição sobre qual era o motivo da briga, informou que estava bebendo quando começaram a discutir por causa de mulher, entraram em vias de fato, e ele com raiva foi até seu pegando uma faca e desferindo uma facada na cabeça da vítima.

Um segundo colega que também estava no local, tentou separar a briga, e o suspeito o ameaçou. Com medo de ser esfaqueado, correu para dentro de um quarto e fechou a porta, o agressor tentou entrar no quarto e ficou chamando para ele sair para fora. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para providências legais cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet