Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:15:52
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2023 às 10:59

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mãe chama a polícia para conter filho descontrolado em Cuiabá

O homem quebrou vários objetos da casa e ainda ameaçou a mulher de 56 anos

Eloany Nascimento

Mãe chama a polícia para conter filho descontrolado em Cuiabá

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Um homem de 28 anos foi preso por ameaçar a mãe e quebrar vários objetos dela nessa sexta-feira (1), em Cuiabá. O suspeito estava descontrolado e essa não seria a primeira vez que ele faz isso com a vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a solicitação de uma mulher de 56 anos, que estava com medo, pois seu filho teria acordado nervoso e começou a quebrar seus objetos de uso de manicure. 

Ao chegar no local, a guarnição viu vários objetos quebrados e encontrou o suspeito em um dos cômodos. 

Consta ainda no b.o, que foi dado a voz de prisão pela violência doméstica. O suspeito  estava exaltado e com sinais, como odor de consumo de entorpecentes, e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para contê-lo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado junto com a vítima e os materiais danificados para a delegacia de Plantão da Mulher, para as medidas necessárias que o caso requer. Durante o trajeto até a unidade policial, o suspeito teria dito “Isso não vai ficar assim”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet