Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:25:18
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2023 às 12:00

EXTORSÃO

Polícia recupera veículo tomado de vítima para quitar dívida no interior

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições

Leiagora

Polícia recupera veículo tomado de vítima para quitar dívida no interior

Foto: Assessoria/PJC-MT

Um veículo subtraído de uma vítima de extorsão foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Paranaíta. A ação, deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou ainda na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações iniciaram no dia 10 de junho, após a vítima procurar a Delegacia de Paranaíta para registrar o boletim de ocorrência de roubo do seu veículo VW Saveiro.

Durante as investigações, foi constatado que na verdade os fatos se enquadram nos crimes de lesão corporal, extorsão e exercício arbitrário das próprias razões, uma vez que a vítima devia um para o suspeito, que pegou o veículo como forma de pagamento da dívida. No dia dos fatos, os suspeitos estavam armados e desferiram uma coronhada na cabeça da vítima, que precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar.

Diante do apurado, a delegada de Paranaíta, Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelos mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos neste sábado.

As buscas resultaram na recuperação do veículo subtraído da vítima, além da apreensão de armas de fogo e munições na residência de um dos investigados.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

 
Assessoria/PJC-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet