Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:19:47
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2023 às 10:31

REVOLTADOS

Suspeito de estuprar menina de 10 anos é espancado por populares

A vítima foi parar no hospital com sinais enforcamento, mordidas no rosto e pescoço

Eloany Nascimento

Suspeito de estuprar menina de 10 anos é espancado por populares

Foto: reprodução

Um homem de 47 anos, identidade não revelada, foi espancado por populares por supostamente ter abusado de uma menina de 10 anos, na madrugada deste domingo (3), no município de São José do Rio Claro. A criança foi parar no hospital com sinais de estupro, enforcamento, mordidas no rosto e pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído ao chão todo ensanguentado, e que as pessoas que estavam no local não deixaram ele ser socorrido. 

Em posse das informações, a guarnição deslocou até o local  para dar prosseguimento ao socorro. Ao chegar no local, os policiais visualizaram o homem ensanguentado, e foram informados que ele teria acabado de abusar sexualmente de uma menor.

No local, a população contou o que teria acontecido e disseram que a criança foi socorrida pela sua mãe e estaria no pronto atendimento municipal. 

Posteriormente, a guarnição foi acionada pelo hospital sobre a entrada de uma menor vitima de abuso sexual. Ao chegar na unidade, o médico plantonista confirmou o abuso sexual, e informou que a menor apresentava marcas de enforcamento no pescoço, mordidas no rosto e pescoço e foi constatado que houve forçamento de penetração na região genital.

Consta ainda no b.o, que o suspeito foi socorrido e apresentava lesões na cabeça e estava aparentemente sob influência de álcool. O suspeito não foi detido e ficou no hospital recebendo atendimento médico.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada à delegacia para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet