Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:58:44
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2023 às 15:39

SUSPEITO FUGIU

Vizinho estupra adolescente de 12 anos em MT

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), quando a mãe da vítima deixou ela na casa da vizinha

Eloany Nascimento

Vizinho estupra adolescente de 12 anos em MT

Foto: reprodução

Um homem de 26 anos fugiu após estuprar uma menina de 12 anos, na madrugada deste domingo (3), no município de Gaúcha do Norte (a 583 km de Cuiabá). A mãe da vítima pediu para a vizinha cuidar dela, e o marido da mulher abusou da adolescente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina foi até a base da Polícia Militar denunciar o vizinho. Segundo ela, a menina ficou com a vizinha que mora em frente da sua casa enquanto ela saiu para se divertir.

Quando retornou para casa por volta das 2h30 para buscar a filha, a vítima contou que a vizinha tinha saído de casa e a deixou com o seu marido. O homem aproveitou da situação e se deitou e a estuprou. 

Após coletar as informações, a guarnição saiu em diligências para localizar o suspeito, mas não encontrou. O boletim foi registrado para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet