Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:36:08
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2023 às 09:11

FEMINICÍCIO

Suspeito de matar esposa se esconde em fazenda, mas acaba preso em flagrante dois dias depois

No sábado, o acusado atirou na mulher, passou em uma distribuidora onde confessou o crime e fugiu

Alline Marques

Suspeito de matar esposa se esconde em fazenda, mas acaba preso em flagrante dois dias depois

Foto: PJC - MT

O marido de Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (4). Ele era procurado desde sábado (2), após ter confessado que atirou na mulher, e estava escondido em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu. 

No sábado, a Polícia Civil foi informada de uma mulher havia sido alvejada pelo próprio companheiro. Após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado na esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Juína para necropsia.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

As diligências foram realizadas desde sábado, continuamente, a fim de localizar o autor do crime. Após a prisão, o suspeito foi 
encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado em flagrante.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet