Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:16:35
informe o texto

Notícias / Variedades

05/09/2023 às 10:15

ABALADOS

Danilo Gentili interrompe gravações do The Noite após ocorrido com Mingau

Integrante da atração do SBT foi baleado na cabeça durante passagem pela cidade de Paraty, no Rio de Janeiro

Portal Leo Dias

Danilo Gentili interrompe gravações do The Noite após ocorrido com Mingau

Foto: Divulgação

As gravações do programa “The Noite”, do SBT, foram interrompidas por tempo indeterminado devido ao ocorrido com Rinaldo Oliveira, o Mingau, de 56 anos, que foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio, num local conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado por uma facção criminosa.

O integrante da atração de Danilo Gentili e também baixista da banda Ultraje a Rigor precisou passar por uma cirurgia na cabeça.

Gentili e o vocalista da banda, Roger Rocha Moreira, estiveram no SBT nesta segunda-feira (4/9) e gravaram apenas o início da edição que vai ao ar hoje para falar da situação e agradecer a ajuda que receberam.

“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, explicou o apresentador.

“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do 'The Noite'. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, completou ele, bastante emocionado.

Roger, que esteve presente no Hospital São Luiz Itaim, onde Mingau foi operado, disse estar esperançoso na recuperação do amigo e companheiro de décadas. “Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: ‘Estou bem, vou ficar bem’. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”, afirmou.

“Quanta gente gosta do Mingau. Recebemos ajuda vinda de todos os cantos. Daqui do SBT, de gente que nem conhecemos. Todos querendo ajudar”, acrescentou também.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet