Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:09:30
informe o texto

Notícias / Variedades

05/09/2023 às 13:50

EITA

Virginia Fonseca revela por que não está usando aliança

Após Virginia Fonseca aparecer sem aliança nas redes sociais, os fãs a questionaram sobre seu relacionamento com Zé Felipe

Metrópoles

Virginia Fonseca revela por que não está usando aliança

Foto: Reprodução/Instagram

A Virginia Fonseca usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5/9), para explicar por que não está usando aliança. Alguns fãs estavam questionando se o relacionamento com Zé Felipe estaria em “crise”. Porém, a influenciadora rapidamente tirou essa ideia da cabeça dos fãs.

“Galera, estou sem aliança esses dias, sem meus anéis e sem as pulseiras, sem nada, porque eu pedi para o Paulo Teixeira dar uma limpada. Estava tudo meio sujo, sabe quando o ouro fica sujo, não sei explicar. Mas eu mandei tudo para o Paulo e pediram para limpar, aí quando voltar eu volto a usar”, afirmou Virginia.

Zé Felipe, marido da influenciadora e pai de suas filhas, continua usando o anel de compromisso. As joias são avaliadas em R$ 7,6 mil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet