Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:29:24
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2023 às 11:01

ESTAVAM ENCAPUZADOS

Mulher é torturada com machadadas e cortes no olho em busca de herança

A mulher negou ter recebido a herança, mas os suspeitos não acreditaram e tentaram arrancar confissão da vítima

Eloany Nascimento

Mulher é torturada com machadadas e cortes no olho em busca de herança

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher, 35 anos, foi torturada e teve a região dos olhos perfurada por dois homens encapuzados na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Os suspeitos pediam por uma herança que ela supostamente recebeu, mesmo ela negando.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h18 para atender uma situação de roubo em que a vítima havia sido torturada.

Ao chegar na residência da vítima, os filhos dela relataram que estavam dormindo, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. 

Ainda segundo eles, um dos suspeitos disse que estariam em busca de uma herança que a mãe deles teria recebido, e que a mulher negou ter recebido, mas os encapuzados continuam insistindo, e ela negando.

Não conseguindo arrancar a confissão da vítima, os suspeitos passaram a torturá-la, com machadadas em uma de suas pernas e cortes na região do olho. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Como não conseguiram a suposta herança, os suspeitos pegaram da vítima, uma televisão, um carro e dois celulares, mas acabaram deixando o veículo e o televisor, pois no momento da fuga, não conseguiram sair com ambos na rampa de acesso, inviabilizando o roubo.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet