Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:23:16
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2023 às 11:02

FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas por namorada; suspeita confessa crime

A vítima foi atingida por vários golpes e foi encontra pela PM gravemente ferida em um dos cômodos da casa

Eloany Nascimento

Mulher é morta a facadas por namorada; suspeita confessa crime

Foto: Imagem Ilustrativa

Janaina Lemes Moreira, de 31 anos, foi morta a facadas pela namorada na noite dessa terça-feira (5), no município de Mirassol D'Oeste (a 296 km de Cuiabá). A suspeita de feminicídio confessou o crime e foi presa em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, para atenderem a um chamado em que a vítima estava gravemente ferida, após ser atingida por diversas vezes com golpes de faca.

Segundo o solicitante, a suspeita do crime seria a companheira da vítima, que ainda estava no local do crime. Os militares se deslocaram até a residência, na Rua Nossa Senhora Aparecida, e identificaram a mulher.

A vítima estava gravemente ferida em um dos cômodos da casa. Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve constatou a morte de Janaína. 

Aos policiais, a suspeita confessou ter esfaqueado a vítima, mas disse que não tinha intenção de matá-la. No entanto, ela não informou o motivo do crime. 

O local do crime foi isolado para a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. O corpo de Janaína foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exame de necropsia.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet