Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:06:37
informe o texto

Notícias / Variedades

07/09/2023 às 09:38

NÃO AJUDOU

Após acidente, De Luca foi ao The Town e diz que soube de Kayky depois

Em depoimento nesta quarta-feira, o apresentador da Globo disse que não sabia que era o amigo a pessoa arremessada pelo carro

Portal Leo Dias

Após acidente, De Luca foi ao The Town e diz que soube de Kayky depois

Foto: Leo dias

Bruno de Luca prestou seu depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (06/09), e no relato, acredite, o apresentador da Globo revelou ter viajado para São Paulo para ir ao festival The Town logo após ver o atropelamento de Kayky Brito acontecer bem na sua frente. De acordo com o portal G1, ele informou que, de fato, presenciou o ocorrido, mas não imaginava se tratar de seu próprio amigo, que o acompanhava naquela madrugada de sábado (02).

De Luca disse que viu o atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, onde ele estava em um quiosque, mas só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte.

Ele havia viajado para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo, mas não era atendido por ele. Bruno de Luca disse que ao descobrir que Kayky estava internado em estado grave, ele voltou para o Rio de Janeiro.

De Luca e a mão na cabeça!

Um dos pontos mais cruciais envolvendo o apresentador, tem a ver com o fato dele ter colocado a mão na cabeça ao assistir a um atropelamento chocante e se afastar do local sem prestar socorro.

No depoimento, Bruno contou que viu uma pessoa ser arremessada para alto e que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero, por ter “pavor de acidentes”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet