Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:22:09
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2023 às 08:30

FATALIDADE

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na MT-175

Dois veículos colidiram de frente durante a madrugada

Paulo Henrique Fanaia

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na MT-175

Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7) na rodovia MT-175, em frente a Chácara Boi Branco, município de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). A perícia preliminar constatou que um dos veículos teria invadido a pista contrária e colidido de frente com outro.
 
Era por volta das 1h30 quando o acidente ocorreu. Um veículo Astra que trafegava sentido São José dos Quatro Marcos Para Mirassol D’Oeste acabou colidindo frontalmente com um Fiat Strada que vinha no sentido contrário. Durante o atendimento, o condutor do Fiat Strada disse que o Astra invadiu a pista contrária.
 
O condutor do Astra, um homem de 30 anos, foi socorrido pra o Hospital Regional de Cáceres. Já o condutor do Fiat Strada, um homem de 50 anos, ficou sob observação no hospital em Mirassol. Neste carro também estava a esposa do condutor, uma senhora de 49 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O acidente será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet