Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:40:51
informe o texto

Notícias / Esporte

08/09/2023 às 18:54

PREPARAÇÃO

Cuiabá se reapresenta após uma parada no Brasileirão e inicia treinos para encarar o América

O time vem de uma sequência de derrotas e quer reencontrar o caminho da vitória para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores

Alline Marques

Cuiabá se reapresenta após uma parada no Brasileirão e inicia treinos para encarar o América

Foto: Asscom Dourado

Com um intervalo de 12 dias entre um jogo e outro, o Cuiabá deu uma pequena folga para os jogadores, que depois da derrota para o Grêmio, no dia 3, se reapresentaram apenas nesta quinta-feira (7) para iniciar a preparação para a partida contra o América-MG, marcada para dia 15, na Arena Pantanal. 

Ainda no feriado a equipe retomou os treinamentos depois da folga de três dias em função da parada no Brasileirão pela data Fifa. Os atletas foram liberados no domingo à tarde, após a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

A comissão técnica comandou os trabalhos no CT Manoel Dresch com treinos técnicos e táticos. E o 
elenco volta aos trabalhos nesta sexta-feira (8) à tarde.

O atacante Clayson, na reta final da recuperação de lesão muscular, participou de parte da atividade e se aproxima do retorno. O lateral Uendel, com lesão grau 1 no adutor da coxa direita, iniciou a transição para voltar aos treinamentos com o grupo.

Para o duelo contra o time mineiro, o técnico António Oliveira conta com o retorno do zagueiro Marllon e volante Raniele, que cumpriram suspensão.

Com 28 pontos, o Dourado é o 10º colocado na tabela de classificação. O América-MG soma 16, em 19º lugar.


O duelo contra o América-MG está marcado para sexta-feira (15), às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet