Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:05:51
informe o texto

Notícias / Variedades

09/09/2023 às 09:18

HOMOFOBIA

Estudante e porteiro são indiciados por agressões a Victor Meyniel

Victor Meyniel foi espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura. Porteiro do prédio pode responder por omissão de socorro

Metrópoles

Estudante e porteiro são indiciados por agressões a Victor Meyniel

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou, nessa sexta-feira (8/9), o estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre e o porteiro Gilmar José Agostini. Eles respondem por crimes relacionados à agressão ao ator Victor Meyniel.

Segundo informações divulgadas pelo delegado João Valentim, da 12ª DP (Copacabana), Yuri será indiciado por lesão corporal, atos homofóbicos e falsidade ideológica.

Gilmar pode responder por omissão de socorro. O caso do porteiro, que assistiu ao espancamento sem intervir, foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

“Pelos depoimentos prestados, ficou claro que as agressões se iniciam no corredor, ainda no interior do apartamento. Mesmo que tenha havido um ato de inconveniência, nenhum tipo de ato justifica uma agressão brutal daquela. Yuri se identificou para os policiais militares como médico da Aeronáutica e como casal, ou seja, como se fosse hétero. Ao passo que, agora sendo chancelado de homofóbico, ele se identifica como (sua sexualidade) aberta. Um negro pode ser racista e um gay homofóbico”, pontuou o delgado, em entrevista coletiva.

Agressão contra Meyniel

Victor e Yuri se conheceram na sexta-feira (1º/9), em uma boate. Os dois foram juntos até o apartamento do estudante de medicina, onde se desentenderam. Yuri agrediu o ator na portaria de seu prédio, com uma sequência de socos no rosto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet