Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:08:26
informe o texto

Notícias / Geral

09/09/2023 às 09:38

CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA

Buscas por brasileiro foragido fecham atração turística nos EUA

Brasileiro Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua por assassinar a facadas sua ex-namorada Deborah Evangelista Brandão, em 2021

Metrópoles

Buscas por brasileiro foragido fecham atração turística nos EUA

Foto: Divulgação/Departamento de Polícia de Chester County

Uma atração turística nos Estados Unidos (EUA) foi fechada “até segunda ordem” após o brasileiro Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua no país, ser flagrado por um morador próximo ao local.

O brasileiro foi visto pela segunda vez próximo ao jardim botânico Longwood Gardens, nesta quinta-feira (7/9), segundo o tenente-coronel da Polícia Estadual da Pensilvânia, George Bivens, que comanda a busca pelo fugitivo prisioneiro.

Os jardins são atração turística da cidade de Longwood, no condado de Chester, na Pensilvânia.As buscas pelo brasileiro então levaram ao fechamento da atração.

“Enquanto a busca pelo prisioneiro da Chester Co. continua, nossos jardins permanecerão fechados até novo aviso. Nos desculpamos pela inconveniência, mas a segurança dos nossos visitantes e funcionários são nossa prioridade”, anunciou a administração do parque.

As redondezas onde Cavalcante foi visto ficam próximas ao local onde ele foi flagrado por câmeras de segurança caminhando pelas mata duas vezes na noite desta segunda-feira (4/9).

Fuga

O brasileiro de 34 anos fugiu da prisão no condado de Chester, na última quinta-feira (31/8). Danilo Sousa Cavalcante gravou o momento em que ele esticou o seu corpo na parede de tijolos e nos blocos de concreto até subir ao telhado da prisão e escapar.

O comandante das buscas, George Bivens disse que as buscas por Cavalcante estão mobilizando centenas de policiais de agências locais, estaduais e federais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet