Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:15:03
informe o texto

Notícias / Variedades

09/09/2023 às 14:14

PRAIA GRANDE

Cantor preso por cultivar maconha em casa vendia drogas em shows, diz MP

Ele foi preso no último dia 2 de agosto na cidade de Santos, em São Paulo

ISTOÉ Gente

Cantor preso por cultivar maconha em casa vendia drogas em shows, diz MP

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Fildzz foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi preso no último dia 2 de agosto na cidade de Santos, em São Paulo, acusado de ser o responsável por dois locais de plantio de maconha no município de Praia Grande. 

A denúncia do órgão apontou que o cantor da banda Aliados e o caseiro Wagner Gonçalves, que foram presos em flagrante, administravam as plantações de mais de 100 pés de maconha em duas casas na Praia Grande, cidade da baixada santista. As informações são do Portal G1. 

+Saiba quem é Gustavo Fildzz, cantor preso suspeito de chefiar esquema de tráfico de drogas

No documento também existem conversas entre os dois para organizar a distribuição e a comercialização da droga. A investigação do MP concluiu que a maior parte dos entorpecentes era negociada com um contato chamado Kabeça. Fildzz vendia o restante da droga para alguns fãs nos shows do Aliados.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet