Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:23:10
informe o texto

Notícias / Variedades

11/09/2023 às 09:54

ACUSADO DE AGRESSÕES

Afastado do Manchester United. Antony expõe prints para se defender: 'Você é luz'

O jogador deveria se apresentar no CT nessa segunda, mas devido às polêmicas, o time decidiu deixar Antony de fora por um tempo

Leiagora

Afastado do Manchester United. Antony expõe prints para se defender: 'Você é luz'

Foto: Divulgação

As polêmicas contra Antony estão se amontoando cada dia mais, principalmente após novas acusações surgirem contra o jogador. Entre as duas mulheres que o acusam de agressão, está Ingrid Lana, que foi a público e deu entrevista para a Record TV, aumentando os problemas para o atleta.

Depois de notas nas redes sociais e entrevista ao Fofocalizando, o Antony agora tratou de apresentar prints para se defender contra as acusações. “Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, disse ele, um story antes de apresentar os prints que, de acordo com ele, são de conversas com Lana.

Apontando uma suposta intimidade da bancária com o jogador, um dos prints traz a seguinte mensagem de Ingrid: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.

Afastamento

Antony já havia sido cortado da seleção brasileira, agora, acusado de agredir fisicamente a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres, ele também foi afastado do Manchester United. O clube inglês decidiu adiar o retorno do atacante aos treinos até novo aviso
. O jogador deveria se apresentar no CT na segunda-feira (11), junto com os demais jogadores que não participaram com suas seleções da Data Fifa, mas devido às polêmicas, o time decidiu o deixar de fora por um tempo.

"O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos", comunicou o clube inglês nesse domingo (10).
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet