Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:38:21
informe o texto

Notícias / Variedades

12/09/2023 às 18:13

ABRIU O JOGO

Dudu Camargo sobre saída do SBT: 'Desde a 1ª semana não me queriam lá'

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho deste ano e falou sobre os motivos do desligamento após sete anos de casa

Metrópoles

Dudu Camargo sobre saída do SBT: 'Desde a 1ª semana não me queriam lá'

Foto: Reprodução/Instagram

Dudu Camargo abriu o jogo sobre a demissão do SBT, que ocorreu em junho, após sete anos na área de jornalismo da emissora. O apresentador falou que foi associado a uma imagem irresponsável e que existia “muita inveja” dele nos bastidores.

“Para quem não sabe, desde a minha primeira semana no SBT, já não me queriam lá. Tentaram me tirar na primeira semana. Então tinham essas iniciativas de tempos em tempos, de querer me tirar do posto e tudo mais. [Existia] muita inveja”, afirmou em entrevista ao Meio Norte.

Ele pontuou ainda que existem disputas em todas as empresas, mas que em emissoras de televisão as coisas tomam proporções maiores por mexerem com “poder, ego e fama”.

Além disso, Dudu Camargo pontuou ainda que as pessoas costumam associar a figura jovem com irresponsabilidade e insinuou que esse não é o perfil dele. “Quem pode falar mais sobre isso é minha produção, quem convivia ali diariamente comigo e que fazia mais parte da minha vida do que minha própria família, e sabem de tudo que se passou”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet