Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:26:46
informe o texto

Notícias / Variedades

16/09/2023 às 11:58

EITA

Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez

O campeão do BBB22 e a namorada Jheny Santucci revelaram, nesta sexta-feira (15/9), que estão grávidos de 20 semanas; saiba mais

Metrópoles

Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez

Foto: Reprodução

Arthur Aguiar anunciou, nesta sexta-feira (15/9), que será pai pela segunda vez. A namorada do ator, Jheny Santucci está grávida de 20 semanas do primeiro filho do casal. O campeão do BBB22, por sua vez, já tem uma herdeira, Sophia, de quatro anos, fruto de seu casamento com Maíra Cardi.

“Finalmente podemos dizer que estamos grávidos. Será que vem uma mini Jheny ou um mini Arthur? Nossa, foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem pra poder anunciar”, disse ele.

O casal continuou: “Nosso bebê já está com 20 semanas. A barriga já está crescendo, e o nosso bebê já tá começando a dar os primeiros chutes… estamos muito felizes em saber que já, já estaremos com um pedacinho de nós em nossos braços. Agora é contagem regressiva. Estamos ansiosos demais!”, declarou.

Arthur Aguiar e Jheny apareceram juntos pela primeira vez em junho deste ano. No mesmo mês, a colunista Fabíola Reipert do Balanço Geral, da Record TV, já havia revelado que o casal estava esperando um bebê.

Jheny Santucci é empresária, dona de um salão de cabeleireiro e de uma clínica de bronzeamento artificial. É natural do Espírito Santo e tem 23 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet