Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:48:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2023 às 09:57

INTERIOR DE MT

Homem é espancado na rua após matar a ex com tiro dentro de casa durante festa de família

O corpo de Eduarda Alexandra Dutra foi encontrado no sofá da residência

Gabriella Arantes

Homem é espancado na rua após matar a ex com tiro dentro de casa durante festa de família

Foto: Divulgação

Um homem foi espancado com pedaços de madeira após matar a ex-mulher identificada como Eduarda Alexandra Dutra com tiro na noite de sábado (16), em Juína. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram o suspeito ensanguentado caído ao solo e o corpo da vítima em um sofá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu o suspeito.  

O tio de Eduarda relatou aos policiais que estava ocorrendo uma confraternização familiar na residência e que por volta das 16h o suspeito chegou no local. A testemunha  foi até a cozinha, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. 

Ao chegar na sala deparou-se com a vítima, que o encontrou e disse que o acusado havia efetuado um disparo contra ela. Logo em seguida caiu no sofá vindo a óbito. De imediato, a testemunha saiu fora de sua casa e viu quando populares pegaram o suspeito da moto e começaram a desferir golpes nele com pedaços de madeira.

O revólver utilizado no homicídio foi encontrado em um terreno baldio ao lado da residência da vítima. Ainda de acordo com a testemunha, no momento das agressões contra o acusado a arma caiu ao chão. O tio de Eduarda pegou e tirou da vista dos agressores.

O suspeito permanece sob cuidados médicos. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet