Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:51:51
informe o texto

Notícias / Geral

17/09/2023 às 10:22

TRAGÉDIA

Vídeos mostram pescadores embarcando em avião que matou 14 no AM: 'lata de sardinha'

Passageiros do avião que caiu no Amazonas praticavam pesca esportiva e eram amigos

Metrópoles

Vídeos mostram pescadores embarcando em avião que matou 14 no AM: 'lata de sardinha'

Foto: Reprodução

Vídeos divulgados nas redes sociais na madrugada deste domingo (17/9) mostram momentos antes de os passageiros embarcarem no avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas.

Os 12 passageiros da aeronave praticavam pesca esportiva e eram muito amigos. Também havia dois tripulantes a bordo. Nenhum dos 14 sobreviveu ao acidente.

Nas imagens publicadas por amigos das vítimas, os pescadores aparecem brincando, em clima amistoso, e chegam a falar que o avião parece “uma lata de sardinha”, em referência ao tamanho do veículo.


 
O acidente

Um avião que transportava 14 pessoas caiu em Barcelos (AM), na tarde deste sábado (16/9). A aeronave do modelo Embraer EMB-110 Bandeirante levava 12 turistas a bordo, além do piloto e do copiloto. Segundo o prefeito, todos morreram.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, informou que o grupo de turistas estava na região para a prática de pesca esportiva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet