Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:04:49
informe o texto

Notícias / Geral

17/09/2023 às 12:45

SUSTO

Vídeo | Ondas e ventania assustam moradores e visitantes no Lago do Manso

Imagens que circulam na internet mostram uma embarcação tentando atracar na praia

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Ondas e ventania assustam moradores e visitantes no Lago do Manso

Foto: Divulgação

A ventania que atingiu a Baixada Cuiabana nesse sábado (16) causou ondas e assustou moradores e visitantes no Lago do Manso. 

Imagens que circulam na internet, mostram uma embarcação tentando atracar na praia enquanto luta contra o vento forte e as ondas. Populares que estavam no local ajudaram o condutor que conseguiu chegar às margens. 

Além disso, outro barco com cerca de 20 pessoas teria virado e algumas delas caído na água. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT) foi acionado para prestar atendimento.

 
No entanto, a missão foi cancelada depois que as vítimas conseguiram chegar à praia. Ainda conforme os militares, a Marinha fez rondas na região. 

Uma embarcação com cerca de 20 pessoas deu uma virada e caiu algumas pessoas. Desapareceu umas quatro pessoas e depois elas conseguiram chegar à praia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet