Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:26:50
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2023 às 10:16

'NÃO VAI SEPARAR'

Maíra Cardi explica porque optou por comunhão de bens com com Nigro

O casal tem um patrimônio de mais de R$40 milhões

Portal Leo Dias

Maíra Cardi explica porque optou por comunhão de bens com com Nigro

Foto: Reprodução

Casal de milhões! A influenciadora Maíra Cardi deu mais detalhes sobre seu casamento com Thiago Nigro no videocast “Inteligência Ltda”. Maíra falou da comunhão de bens com Primo Rico e da dinâmica financeira no casamento. O casal tem um patrimônio de mais de R$40 milhões. A ex-BBB declarou que o marido é mão de vaca e muito pé no chão com dinheiro. 

Maíra comentou que estava cansada de ser o macho alfa da relação até encontrar Thiago. “Eu cheguei em um nível financeiro, de poder, de fama e dinheiro que era muito difícil ter um homem do meu patamar”, em seguida a influenciadora falou sobre traições. “Quando um homem se sente inferior a mim ele me trai. Isso a psicologia explica muito. Então eu decidi que precisava encontrar um cara do meu patamar financeiro ou morreria solteira.”

A coach de emagrecimento comentou sobre a decisão de comunhão de bens: "Essa ideia foi dele. Para mim, tanto fazia. Ele me explicou: 'Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua a área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar junto. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?'".

A ex-BBB também falou da dinâmica financeira do casamento: "O Thiago é assim (mão de vaca). Para ele gastar, é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão. E eu, não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro. Então, eu falei vamos fazer o seguinte: 'Tudo que vem da sua parte, do seu escritório, a gente investe. E tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário”, finaliza.


 
https://www.instagram.com/reel/CxTc4xpgQUz/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet