Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:11:57
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2023 às 13:39

EM PARANAÍTA

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Teles Pires

Vítima foi encontrada a quase cinco metros de profundidade

Karine Arruda

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Teles Pires

Foto: Assessoria

A 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar encontrou o corpo de um rapaz, não identificado, que se afogou enquanto tomava banho no Rio Teles Pires. O caso aconteceu na noite de domingo (17), em Paranaíta (a 838 km de Cuiabá).

A guarnição, que fazia a prevenção do Festival de Pesca de Carlinda (a 756 km de Cuiabá) foi acionada às 16h50 para realizar as buscas de um rapaz que havia se afogado no Rio Teles Pires. Os militares se deslocaram até o local e deram início às buscas às 20h40. O corpo foi encontrado logo depois, sendo retirado de uma profundidade de 4,7 metros.

Segundo informações de amigos e pessoas que frequentaram o local, a vítima estava tomando banho e acabou se afogando em uma região onde havia sido feita uma retirada de areia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet