Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:43:07
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2023 às 15:18

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito foge depois de atirar contra dois homens em Sorriso

O alvo era um homem de 48 anos que pulou no rio para se proteger, momento em que outro rapaz que passava pelo local acabou sendo foi atingido

Karine Arruda

Suspeito foge depois de atirar contra dois homens em Sorriso

Foto: Secom-MT

Um homem, não identificado, fugiu após disparar contra dois rapazes, de 34 e 48 anos, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio aconteceu no domingo (17), em uma residência particular, localizada na MT-560, na saída para Tapurah (a 428 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito efetuou alguns disparos de arma de fogo contra duas vítimas que acabaram sendo socorridas por populares. Depois do ocorrido, o homem fugiu do local em uma motocicleta preta.

Os policiais foram até o Hospital Regional de Sorriso, onde constataram que uma das vítimas havia sido atingida com disparos na região do pescoço e do abdômen, e a outra no peito e abdômen, sendo necessário passar por cirurgia.

Ainda conforme as informações, o suspeito tinha como alvo a vítima de 48 anos, que pulou no rio para se proteger dos disparos, momento em que a vítima de 34 anos passava pelo local e também acabou sendo atingida.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet