Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:20:51
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2023 às 14:12

DESCONTROLADO

Homem ameaça e agride vizinhos com golpes de facão em quitinete

Uma das vítimas foi atingida e deu entrada em uma unidade hospitalar com lesão corporal

Eloany Nascimento

Homem ameaça e agride vizinhos com golpes de facão em quitinete

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, identidade não divulgada, foi preso após ameaçar e agredir vizinhos com um facão na noite de segunda-feira (18), em uma quitinete, no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 12h. Ao chegar no local encontrou a vítima que relatou que quando chegou em casa para descansar do almoço, o suspeito começou a ameaçá-la e xingá-la partindo para cima dela em posse de um facão.

Momento em que o suspeito tentou atingir a vítima com o facão, uma vizinha conseguiu impedi-lo.  Ainda conforme a vítima, o homem lhe dizia que não suportava sequer ouvir sua voz.

Consta ainda no b.o, que durante a noite, por volta das 20h, o suspeito voltou a proferir ameaças. O agressor tentou mais uma vez em posse do facão e de uma faca contra a vida de outra pessoa que reside no mesmo local. A vítima foi atingida e deu entrada em uma unidade hospitalar com lesão corporal.

Diante dos fatos, a guarnição foi até a quitinete do suspeito e o conduziu até a delegacia com uso de algemas para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet