Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:25:17
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2023 às 14:33

VÁRIOS DANOS

Homem invade casa e ateia fogo na cama da ex-namorada; deixou botijão vazando gás

A vítima ainda relata que o suspeito ligou para ela no mesmo dia por diversas vezes, mas ela não atendeu

Eloany Nascimento

Homem invade casa e ateia fogo na cama da ex-namorada; deixou botijão vazando gás

Foto: Messias Filho/AGORAMT

Um homem, 27 anos, foi preso após atear fogo na casa da ex-namorada (46), na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Jardim HD, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A cama da vítima ficou destruída pelas chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 19h, de um incêndio criminoso.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima. A mulher de 46 anos, relatou que estava chegando em sua casa quando avistou o suspeito saindo e para evitar um atrito escondeu-se dele. 

Após isso, ela entrou na residência para verificar o que o suspeito teria feito e viu os faróis de seu veículo aceso. Quando se aproximou verificou que o homem teria ateado fogo na casa, na cama, e ainda teria retirado a mangueira do botijão de gás deixando-o vazar. 

Ainda conforme a mulher, ela colocou o botijão para fora da casa, pegou uma mangueira e tentou apagar as chamas, porém ainda houve muitos danos na casa, como eletrodomésticos e móveis. 

A vítima ainda relata que o suspeito ligou para ela no mesmo dia por diversas vezes, mas ela não atendeu. Disse também que alguns dias atrás o ex foi na sua residência e danificou seu veículo. 

O corpo de bombeiro foi acionado para procedimentos necessários. O fogo foi extinto.

Diante dos fatos, o suspeito foi encontrado na casa dele e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia, sem lesões corporais para devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet