Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:03:27
informe o texto

Notícias / Variedades

23/09/2023 às 13:55

QUEM TOPA?

Netflix divulga data de estreia de reality show baseado em Round 6

A 1ª temporada de Round 6 foi um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e retorna com um reality show

Metrópoles

Netflix divulga data de estreia de reality show baseado em Round 6

Foto: Reprodução Netflix

A Netflix usou as redes sociais nesta sexta-feira (22/9) para anunciar a data de lançamento do reality show de Round 6. A série é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e a competição estreará em 22 de novembro.

“Vocês agora vão competir pelo nosso maior prêmio na história de um reality show”, diz o vídeo. Segundo as imagens, serão 456 pessoas competindo por 4.56 milhões de dólares.

“As pessoas fazem coisas piores por muito menos”, instiga o teaser.A 1ª temporada da série sul-coreana é a produção original mais assistida da história da plataforma de streaming. Em 2021, quando a marca de 111 milhões de visualizações foi atingida, o k-drama se isolou com folga do segundo colocado, Bridgerton, que foi vista por 82 milhões de usuários da Netflix na época do lançamento da 1ª temporada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet