Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:00:58
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2023 às 21:04

EM ALTA VELOCIDADE

Vídeos | Mulher de 53 é morta após ser atropelada por SUV em frente ao shopping de VG

O motorista do veículo teria parado para trocar de lugar e fugiu do local passando por cima da vítima

Alline Marques

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Mulher de 53 é morta após ser atropelada por SUV em frente ao shopping de VG

Foto: GMVG

Uma senhora de 53 anos morreu após ser atropelada por um SUV, na Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande, em frente ao shopping. O motorista do veículo fugiu do local. 

As informações repassadas pela Guarda Municipal, é de, conforme relato das testemunhas, o motorista seria um torcedor do São Paulo, que estava com outras pessoas no veículo e estava em alta velocidade, gritando em comemoração ao título do time conquistado na tarde deste domingo (24). Apesar das informações de populares, a polícia irá utilizar das imagens das câmeras da região para conseguir identificar o veículo. 

A vítima estava em uma motocicleta Honda Biz e foi atropelada pelo veículo que estava em alta velocidade. Segundo informações dos populares, os integrantes do veículo, chegaram a parar para trocar de motorista  pararam o veículo e ao saírem novamente ainda passaram por cima da vítima.

A Guarda Municipal está no local fazendo o isolamento da vítima e o controle do trânsito no local. O trânsito está muito lento na região da rotatória do aeroporto, e nas avenidas Filinto Müller, João Ponce de Arruda e Artur Bernardes.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet