Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:14:45
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2023 às 14:10

INCIDENTE

Sophia Loren cai em casa, sofre fratura e passa por cirurgia de emergência

Segundo rede de restaurantes da atriz, cirurgia foi um sucesso e ela se recupera bem.

por G1

Sophia Loren cai em casa, sofre fratura e passa por cirurgia de emergência

Foto: Reprodução

A atriz italiana Sophia Loren, de 89 anos, foi internada às pressas em um hospital após sofrer uma queda em Genebra, na Suíça, onde mora, e sofrer fraturas. Ela teve de passar por cirurgia, mas passa bem.

A notícia foi confirmada pela rede de restaurantes que leva o nome de Sophia, na Itália, por meio das redes sociais.

"Hoje, uma queda em sua casa em Genebra fez com que a Sra. Loren sofresse fraturas de quadril. Depois de ter sido operada com sucesso, terá agora de passar por um curto período de convalescença seguido de um processo de reabilitação", diz o post da rede de restaurantes da Sophia Loren.

O porta-voz da atriz disse à Reuters em um e-mail que a operação em Loren "correu bem e agora ela precisa descansar e tudo será resolvido".

Segundo informações da revista "The Hollywood Reporter", a italiana teria sofrido várias fraturas, incluindo no quadril e no fêmur, ao cair no banheiro de sua casa neste final de semana.

A inauguração de uma nova unidade do restaurante que leva o nome da celebridade está marcada para esta terça-feira (25) em Bari, no Sul da Itália. Esta é a terceira unidade da rede, que tem outros restaurantes em Florença e Milão.

A presença de Sophia era esperada para a abertura do novo espaço, mas não acontecerá por conta do incidente.

"Toda a equipa do Restaurante Sophia Loren aproveita a oportunidade para lhe desejar uma rápida recuperação", seguiu a rede, no Instagram.

Sophia atua desde a década de 1950 e venceu o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme "Duas Mulheres", em 1962. Ela detém o recorde com sete vitórias no prêmio David di Donatello, o principal do cinema italiano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet