Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:53:37
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2023 às 11:08

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido tenta matar esposa batendo a cabeça dela no chão várias vezes

A vítima, 46 anos, perdeu a consciência e conseguiu chamar a polícia quando acordou

Eloany Nascimento

Marido tenta matar esposa batendo a cabeça dela no chão várias vezes

Foto: reprodução

Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a esposa batendo a cabeça dela várias vezes no chão na noite desse domingo (24), no bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá. A vítima, 46 anos, perdeu a consciência e conseguiu chamar a polícia quando acordou. 

De acordo com a ocorrência, a equipe da Companhia do CPA do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência. Segundo a denúncia, uma mulher estava sendo gravemente agredida pelo seu esposo.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher bastante ensanguentada e debilitada. Aos policiais, ela relatou que o marido teria lhe empurrado contra a parede, fazendo-a cair no chão e sofrer um corte no rosto.

Contou ainda que ele também teria tentado lhe asfixiar e e batido sua cabeça contra o chão algumas vezes, vindo a perder a consciência. Quando acordou, ela fez o chamado para a PM.

O suspeito ainda estava no local e foi preso em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão para registro da ocorrência pelos crimes de lesão corporal e homicídio tentado e demais providências. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi internada para receber atendimento médico.

 
Com assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet