Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:18:27
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2023 às 19:15

DIA DO TÉRMINO

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim de namoro

Eles estavam oficialmente juntos desde junho deste ano e término foi confirmado pela assessoria dos dois cantores

Do G1

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim de namoro

Foto: Júlio César Costa/ g1

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim de namoro. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores. Eles estavam oficialmente juntos desde junho deste ano.

Ana Castela, cantora sul-mato-grossense de 19 anos, se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando sua solteirice ao som de sertanejo misturado com pop, funk, rap e eletrônica.

Gustavo Mioto, cantor paulista de 26 anos, é dono de sertanejos românticos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”.

Mioto comentou o fim do namoro em sua conta no Instagram:

"Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento."

"Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começara usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal."

Pouco depois, Ana Castela também se manifestou nas redes sobre o fim da relação.

"Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito. Não é um momento fácil pra nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro."

"Não sabemos do nosso futuro. Então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo."

Um contratempo do casal rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, "Solteiro Forçado", cantada por Ana e com ela entre os compositores.

"É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade", disse ela ao g1.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet