Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:00:43
informe o texto

Notícias / Variedades

27/09/2023 às 10:20

AH, O AMOR

Monique Evans completa 9 anos ao lado de noiva 30 anos mais jovem: ‘Almas gêmeas’

''Obrigada por caminhar comigo nessa estrada tão turbulenta'', escreveu a apresentadora

ISTOÉ Gente

Monique Evans completa 9 anos ao lado de noiva 30 anos mais jovem: ‘Almas gêmeas’

Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans, de 67 anos, comemorou seu aniversário de união com a DJ Cacá Werneck, de 37, nesta terça-feira, 26. As duas são noivas e estão juntas há nove anos.

“Obrigada por caminhar comigo nessa estrada tão turbulenta. Nada tem graça sem você. Acordo todos os dias com você e pra você. Acredito em almas gêmeas”, escreveu a apresentadora, em seu Instagram.

Ao lado da declaração, a mãe de Bárbara Evans ainda compartilhou uma sequência de cliques românticos ao lado da amada, incluindo um registro “topless” para lá de picante. Imagens com beijos e abraços também não faltaram no post.

“E demorei muito pra encontrar, mas te encontrei. Minha companheira, minha melhor amiga, meu AMOR. Me cuido pra você, e espero que você se cuide para mim, por mim. Cada dia que passa, estou mais apaixonada”, continuou ela.

Na sequência, Monique ainda comentou sobre um possível futuro casamento: “Quero muito casar com você! Sei que vamos adiar mais uma vez, mas vai acontecer logo! Que Deus me dê muitos anos ainda, pra estar a seu lado. Te amo mais que ontem… Te amo demaisssss.”

Vale lembrar que as duas tiveram um breve — mas conturbado — rompimento em outubro de 2020, tendo reatado um mês depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet