Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:29:10
informe o texto

Notícias / Geral

27/09/2023 às 11:27

MAIS DE 1 HORA

Vídeo mostra médico que ficou preso em elevador sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Apesar do susto, o morador foi avaliado e estava clinicamente estável

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> mostra médico que ficou preso em elevador sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Foto: CBM-MT

Vídeo mostra médico oftalmologista, identificado como H.P.A, 44 anos, sendo resgatado pelo corpo de bombeiros após ficar 1h30 preso no elevador do Edifício Golden, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). O incidente ocorreu após uma queda de energia elétrica no prédio.

Conforme noticiado pelo Leiagora, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (25) após uma queda de energia elétrica no prédio, gerando o travamento total do seu elevador. 

De acordo com a ocorrência, o CBM foi acionado por volta das 22 horas, sendo duas equipes direcionadas para resgatar o morador. O médico ficou preso no elevador durante 1h30 no quarto andar do prédio.

Apesar de ficar tanto tempo preso,  a equipe do CBM reforçou que o resgate do morador durou cerca de 20 minutos. Para salvar o homem, os bombeiros realizaram a técnica de abrir o teto do elevador, acessando o mesmo pelo poço no andar superior. 

A equipe utilizou a serra-sabre,  cortando a lataria superior do elevado, descendo uma escada no interior e deste modo salvando o morador sem nenhuma lesão.

Apesar do susto, o morador foi avaliado e estava clinicamente estável.

Veja o vídeo do resgate abaixo:

 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet