Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:33:26
informe o texto

Notícias / Geral

13/03/2019 às 07:25

Após desabafo de Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa posta mensagem enigmática

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Após desabafo de Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa posta mensagem enigmática

Foto: Foto: ofuxico.com.br

Fogo no parquinho! Débora Nascimento postou um desabafo em suas redes sociais sobre o término de seu casamento com José Loreto, após rumores de traição. Uma das mulheres que foram apontadas como amantes do ator foi Marina Ruy Barbosa. A atriz desmentiu, mas Débora não deu detalhes sobre se a traição ocorreu, muito menos se foi mesmo com a protagonista de O Sétimo Guardião. E agora foi a hora de Marina se pronunciar, com uma mensagem enigmática.

 

A atriz postou, em seu Instagram, a imagem de uma rosa, e na legenda escreveu:

 

Forte é o novo bonito.

 

A ruiva recebeu diversas curtidas na foto, como de Sabrina Sato e Aguinaldo Silva, autor da novela das nove, em que ela interpreta o par romântico de Loreto. Nos comentários, vários fãs se solidarizaram pela atriz:

 

Você é incrível! Que força você tem, viu Marina! Ficou de cabeça erguida e se manteve firme! Você é exemplo de mulher, escreveu uma seguidora.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet